terça-feira, 7 de maio de 2013 | By: Jandy


Eu preciso ser forte, e acreditar mais em mim!!!
Não posso criar expectativas demais..
Quando criamos expectativas demais, nos decepcionamos.. Precisamos nos deixar leve, sem pressão, sem forçar, sem cobrar demais..
Porquê gostamos mesmo é de complicar as coisas..
Procuramos o erro no acerto .. E quando surge o erro, nos perguntamos como poder errar tanto?? Como poder não acertar, apenas? 
É meio complicado, mas ao mesmo tempo é simples!

Façamos o que nos faz bem, o que é certo.. E tudo se encaminhará no rumo, legal.. às vezes isso parece apenas um clichê, mas vivemos muito em volta de tudo e ficamos dependentes demais.. Sejamos nós mesmos. 
Amar!! Sim, amar a qualquer custo.. Amar com os defeitos e qualidades. Amar apenas! Amar -se mais.. Amar o dia, amar a vida, amar os erros... Amar não mata.. às vezes dói... Mas (re)Amar cura! O amor é a única coisa q eu ainda boto fé! O amor que eu falo, é aquele de deeeeentro, que faz voce persistir, que faz voce sorrir, ter vontade de viver.. Amor em tudo q fazemos deixa a vida colorida, feliz.. Os erros, os defeitos, os taaaantos defeitos, sejam quais for  , de quem for.. Ahh , esses também fazem parte do todo de nosso ser.. Esqueceu? Somos humanos! humanamentes (im)Perfeitos e alheios à tudo neste mundão de tanta sujeira! por isso AME!!! Amar é tudo que ainda pode salvar... Sem amor, nada seria ja dizia o poeta ;)