No meio da escuridão
onde tudo esta acabando
quando notamos o breu
do nada tão vazio em plenitude
tão sozinho, acabado e
sem esperança , imagina-se q
podera haver uma luz!
Pois nessa escuridão tão dramatica, habita sim felicidade, habita além do medo decorrer do escuro, o amor! Eis o maior habitante de fé desses corações tão perdidos em desilusoes da vida!
Sim, a vida. Que prega mil peças em vós que luta pra sair desse lugar, que corre pra tentar se salvar! C u i d a d o.. a vida eh mo façanha, ela pode te enganar, te iludir e te apavorar ! Te testar... Te usar, manipular, açoitar e castiigar!
Que fizeste à vida para ser tão torturado impiedosamente?!
Na verdade tudo tem seu preço.. Ou não! Essa pode ser mais uma frase que falam q existe. Colhemos o q plantamos? Se isso for verdade, colhemos poucos frutos, ou nao plantamos como mandava a vida! Mas as coisas são assim, e tudo na vida passa! E vc vai rir de tudo isso la na frente. Porque a vida é isso.. vc chora aqui, ri acolá, cai ali, levanta depois.. O importante não é : vai passar! O importante é amar.
O vento agora bateu forte na minha porta, corri pra segura-la antes q batesse com força na parede e fizesse muito barulho, pois a madrugada é silenciosa, assim como a noite, como a escuridão.. O silencio é fatal.. Sinto a natureza! O cheiro q vem da janela eh de orvalho, q a chuva traz.. a chuva traz bons ventos, sintonia total!
Inspiração, Equilibrio e p l e n i t u d e !
Durma agora o sono que a vida te cansou, minha pequena.. Durma o sono q eu te fiz achar em meu colo.. que cantei pra ti sonhar.
Estou aqui para te dar todo amor do mundo, estamos juntas! Estamos juntos.. Nao soltaremos sua maozinha, vc eh nossa vida, nossa LUZ! Haja a escuridão q houver, seu sorriso ilumina o breu mais sombrio e sozinho q existe! Há uma força imensuravel no momento, nao condiz com o q escrevo, nao condiz com minhas palavras, tudo se embaralha, ou se embaraça, nao falo nem vejo coisas certas, so sinto! Sinto certeza do q há em meu coração! Fecho os olhos e percorro sobre a chuva la fora e o friu q me faz ficar quietinha e acolhida aqui trancada, mas volto e fecho os olhos, tomo um banho dessa agua, sinto.. ouço, agora há barulho, ha movimento. O céu esta em trevas, nao da pra parar, é algo q no fim mudou e foi distorcido do começo sombrio! Nunca havera respostas certas, deixe a pergunta soar. Nao responda sempre q souber, deixe a curiosidade no ar.. Temos de viver aventuras e emoções. Temos de passar por tudo isso agora! Não fuja, nao se esconda, permita-se viver, dessa vida q te consome.. Dessa vida que te cega...
Dessa vida...