terça-feira, 28 de dezembro de 2010 | By: Jandy
O Natal..
O Nataaaaaaaaaall \o/
Ahn, esse ano foi o primeiro natal da Radijan..
Fomos p ksa da minha sogra, ficamos p ceia, teve um amigo secreto..
Ganhamos preseeeeentes.. Depois fomos p ksa da minha tia..
mas o q mais tinha era cvja e wisk! :/ a nenem ficou com soninho e fomos deixa-la com a Vó Emilia, dormimos la.. Essa foi a noite de natal.
O DIA do Natal, 25 não foi tao agradavel ;/ Choveu né, o dia tooooodo. Mas eu comi alguma coisa q me fez mal, muito mal.. Senti muita dor no estômago.. Passei a noite vomitando, com febre, moleza.. MAL! no dia seguinte, nem levantei, era so p vomitar, nao comi nda o dia todo, só no soro q a sogra fazia, e bebendo agua, tomando remedio adoidado.. no fim do dia, minha mae foi me ver e axaram melhor q eu fosse p hospital, mas eu voooou q eh uma manga beeeeeesta!!! SIM, eu tva fraca, sem comer, a febre nao baixou, e eu vomitava direto.. FOI HORRIVEEEL! arrrgh.. Foi qdo Dan fez a proposta, ou eu ia pro hospital ou comia qualquer coisa.. comi uns biscoitinhos, e esses mesmo vomitei.. Apelei no almoço e comi arroz branco e SÓ, Mas a noite ainda tva com febre!!! Msmo dpois d ter tomado um banho.. So vim melhorar no outro dia, 27 Aniver do DAN!!! 
Graças a Deus *-*

0 comentários:

Postar um comentário