quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 | By: Jandy

Quando tudo começou


Oh oh oh, oh oh oh
I love you
Oh oh oh, oh oh oh
I love you
I do, I do


But I told her why we just can't make it
I want you still but just can't take it
The time has come we oughta break it
Someone has to pay the price


Oh oh oh, oh oh oh
It's over
Oh oh oh, oh oh oh
It's true, it's true


And I think of times we were together
As time went on it seemed forever
But times have changed
Now things are better
Someone had to pay the price
Essa musica do:
''Ramones,  Here Today Gone Tomorrow''
Marcou demaaaaais nosso comecinho.. :)
Os tempos q a gente ficava escondido, q ele vivia la na porta de casa, de manha, na hora do almoço, qdo vinha do trabalho, se eu ligasse e pedisse p ir de madrugada pq tava com saudade, ELE IA, era doido.. rsrs tempos de curtição, cachaça e loucuras.. como era bom! aquela sensação de perigo entre nos dois, q algo proibia nosso romance, pq algo ainda o prendia, mas ele se soltou aos poucos ate ser completamente MEU! Eu sei que, ele conseguio meu numero do cel e eu nao sabia como, foi atras de saber com o povo aonde era minha ksa  e qdo eu  o vi chegar, quase morri dum susto, como ele chegaria la atras de mim? ELE? nossa, como assim? Mil perguntas rodeavam minha cabeça. 
O q a gente vivia era quase que ''proibido'', mas por ser proibido, era muito bom, apesar dos pesares daquele tempo, a gente em pouco tempo se apegou de uma forma q nao desgrudava um sequer minuto e foi qdo namoramos... E ficou assim então, tudo sério! AGORA ERA SERIO..
Nunca vou esquecer do primeiro beijo. kkkkkkkk, fiquei feito boba na calçada qdo ele foi me deixar em casa.. nao tava tao sóbria.. nem ele, dali em diante começara a despertar um sentimento q ate entao nao conhecia, era diferente de tds q ja havia sentido, era forte, intenso, fervia no sangue, ardia na pele, era .. Nao sei explicar, dali em diante nao quis saber mais de nada, so de querê-lo mais e mais, sabia q tinha q ser assim, sabia q nao nos deixariamos mais.. SABIA, sim!
Lembro bem dos dias q ia dormir la em ksa, ele, eu , as meninas.. filmes, pipoca, coca, biscoitos, pãeeees com ketchup, muito ketchup.. PQP, bom demais! Era um meninovéi, e eu outra! hausuahuhs.. Meu DAN agora ta um homenzinho, PAI, mais serio e responsavel.. 
Como a gente tava conversando um dia, as pessoas mudam, eu mudei, ele mudou.. mudamos pq amadurecemos, tivemos um bebe e LOGICOO, se nao mudasse como seria ne? SO q a gente sente falta e nao pode mais voltar aquelas aventuras de antes.. mas como ele me disse: '' Mudamos, mas nao vamos deixar de nos amar nunca, amor''  Muitas pessoas criticaram a gente no começo, outras tentavam atrapalhar, mas o fato era q nós ja seriamos um do outro, e SOMOS! Quando tem q ser, É! E ninguem muda isso.. Quando não tem que ser, não é e NAO adianta, portanto eu cheguei na  hora certa na vida dele, como ele mesmo disse... Hoje temos nossa pequena, e somos um em um só corpo!!! 
Ela foi a coisa mais linda e bela q aconteceu nas nossas vidas e tudo isso devemos ao amor q sentimos um pelo outro e dividimos tamanho sentimento com nossa filha, não ha amor MAIOR *-*


0 comentários:

Postar um comentário