quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 | By: Jandy

RAMONES

I Just Want To Have Something To Do


Hanging out of Second Avenue
Eating chicken vindaloo
I just want to be with you
I just want to have something to do
Tonight, tonight, tonight,tonight,tonight,tonight
Well allright.
Tonight, tonight, tonight,tonight,tonight,tonight
Wait-Now
Wait-Now
Hanging out all by myself
Cause I don't want to be with anybody else
I just want to be with you
I just want to have something to do
Tonight


Pôrra, essa música deles me lembra tanta coisa, tanta coisa boa! Tanta coisa louca, tanta coisa... tantas... kda musica me lembra uma coisa boa, um tempo bom..MAS ESSA é uma de minhas preferidass.. Amo todas, TODAS! mas essa é louca... e agora ouvindo ela aqui, dá um ância de querer curtir o som, mas pena q ta baixinho p nao acordar a pequena, haha! massa, massa...Flw galeraaa!! PAZ e LUZ pra todoooos e mta música! \m/  



5 comentários:

Dayane Pereira disse...

Que coincidencia, eu tb adoro Ramones, e diversas músicas deles me lembram bons momentos..

Anônimo disse...

Adoro Ramones.

Oi.
Adorei seu blog !
Quando puder de uma passadinha lá no meu blog:
http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
E se puder seguir, ficarei muito feliz.

Obrigada pela atenção, Jéssica.
Bjoos.

Jandy disse...

Ola amores q bom q gostam!!!
brigada e muita liuz!

machoemcrise disse...

Nossa adoro Ramones e não ouvia ea música a séculos, muito bom vc ter feito eu lembrar dela
adorei o blog
beijos

Luana Gabriela disse...

hahaha já tinha minha fase ramones.. era legal!!

Venho agradecer seu carinho no blog Não Quero Falar disso,e informar que ele agora mudou de endereço,se você possui ele linkado é necessário atualizar para: www.marginaliasubversivas.blogspot.com

Bjos

Postar um comentário