terça-feira, 11 de janeiro de 2011 | By: Jandy

Sonhos!

Desde pequena sonhava coisas estranhas, sem explicação...
temia todos os seus sonhos, sabia q havia algo estranho nela, ou nos sonhos..
MAS HAVIA.   eis   o    fato..
inocente, muito pequena, sabia q todos sonhavam, sonhos ruins e bons tbm..
ouvia tbm muitas lendas sobre ''respectivos'' sonhos, OU pesadelos... 
Um dia sua mãe contou-lhe uma história, que se sonhasse com aquilo, teria um sentido...
E o sonho com 'aquilo' fez sentido desde então.. entre outros tipos de sonhos q ela tivera, muitos faziam sentido.. embora ela nunca antes soubesse o porquê.. Cresceu com seus sonhos..
seus sonhos cresciam com ela, CRESCIAM ate hoje... 
Porquê sonhos assim a perseguem?
Será uma visão?   
não adianta pedir ajuda aos q dizem saber sobre sonhos e significados.. ELA sabe que nao adianta, mas quer saber opinioes.. Nunca alguma lhe caiu bem, nunca alguma lhe pareceu coerente.. Talvez isso cabia somente a ela descobrir.. MAS como? nao sabia... deixa pra lá..
Muitas coisas aconteceram.. ja disseram pra anotar tudo q sonhasse, mas ela nao quer, nunca quis..
Então porque seus sonhos sempre querem lhe dizer alguma coisa? que enroladas, que loucura, que doidera é essa que nos sonhos se passam e quase nunca se traduz significado algum.. MARTELA, martela.. pensa, há sim uma resposta.. vc tem de aprender a descobrir, vc tem de aprender a progredir! As vezes põem medo seus terriveis sonhos, outros põem curiosidade.. 

MISTÉRIO...

Ele disse: ''você é especial! Você pode vêr através dos sonhos.. isso é complicado, mas sinto que é isso! Se voce quisesse, seria mais que isso! Veria mais que sonhos..''

MAS sabe-se bem que ela não se chega muito a magias, curte algumas coisas.. até acha bonito, LINDO pra falar verdade, as coisas belas, a natureza... Como ama! Mas teme envolvimento, prefere ficar na sua.. na sua é tudo tão mais tranquilo.. Só não esses sonhos que por vezes a deixam num constragimento maluco.. As vezes acha que pode ser besteira, sim! ACHA, pq não? são só sonhos.. que besteira! Mas porque sera que algo lá dentro grita forte que isso é mais que sonho?
Ah, que neura! essas vozes quando esta sozinha, niguém ouve? só ELA..
foi a febre de quando criança, na rede.. suava, gelava, gritavam alto ao seu ouvido, mas nao havia nada, só vozes.. só medo! so breu... nunca esquecera.. de tanto lembrar ate parece invenção de sua propria memória já tão contrangida... as vozes que falavam, qdo estava febril estão no seu subconsciente ate hoje, e quando as pegam sozinha, concentrada, berram plenos pulmões ao seu ouvido, num tom baixinho e crucial! 
que louco, quem vê taxa essa mina de doida! HAHAHA... 
é que ela têm algo escondido, um mistério q nem ela desvendou ainda... 
Que voce nao pode vêr, ate porque ela é nata em desfarçar quando quer. 
SEU olhar é o espelho mais realistico que voce, se focar profundo e firme nele, pode até vêr o que ela de fato desfarça facinho facinho, pode vêr dentro limpidamente o que esta sentindo.. o q se passa!
Eram   9   espiritos...   9   outras   coisas   la   que   ela   nao  lembra   bem..
era um parque aquatico, numa floresta.. SEMPRE ha florestas.. parques, aguas..
e dessa vez 9 espiritos... que ela acordou contando os 9...
e mais uma vez não sabe o que   d r o g a  de significado terá a droga desse sonho!
Mas pra ela, cada sonho, os seus, os deles, os delas.. o DELA (principalmente)
SEM-PRE tem um significado.. eis o questionamento! (?)

3 comentários:

Ingrid Busquet disse...

Lindo o seu texto... adorei!
estou seguindo de volta flor!
beijinhos!

Kamila disse...

Olá =) obrigada pela visita!
Estou retribuindo e seguindo também.
Seu blog é de uma simplicidade linda e diferente; boa sorte no caminho!

Um beijo
Fiques com DEUS

Aline disse...

Muito bonito mesmo!
E por falar em sonho, eu adoro ver os significados deles, sempre busco no site sonhos.clickgratis.com.br
bjo

Postar um comentário