domingo, 30 de janeiro de 2011 | By: Jandy
uuuuuuuuuuuuuuuuuuh
HUHUHUHU! Nooossaaa..
como eh bom aproveitar a vida, curtir enquanto pode, sorrir msmo sem motivo, digo SORRIIIIIIR de verdade, gargalhaaar de perder os folegos, de ficar vermelha, de chorar.. num é bom essa sensação? esses dias têm sido bastante dificil e ao mesmo tempo animados.. hahaha, siiiiiiim.. por incrivel q pareça, sabemos contornar a situação e rir do q deveriamos estar tristes. e eu espero q prossiga assim.. Vamos rindo dos dias, da vida, da situação, da tristeza, da solidão, da condição, chorar neh pra mim não.. masssss, tbm teve lágrimas.. (?) siiim, de felicidade! Mas teve, sorrir só nao basta.. se eh q vc me entende, é preciso emoção, é preciso aventura, é preciso união.. festa! siiiim, teve festa, um show do jota quest, todos nós.. BEEEEEM, lá vai: Dan e eu, aline e andrey, alisson e namorada, kaline e ks (kkkkk), paula e jeison, davi e zeck, diego sem kôia, bigode e danii, paulo e marcia (convites a parte a ser padrinhos de casamento, UAL).. nooooooooossa, gente dmais! QUER MAIS O QUE? q seja triste c tanta gente bacana ao meu lado? carro lotaaaaado na IDA, pq na volta foi lasqueira..  PRA QUÊ CÊS BEEEEEEEEEEBE maaaaaah??! hahahah.. gente vomitando, o outro caindo, xingando o pessoal, so as caaaaaalça.. /(banhosaparte) ksa do bigode pós show, quebraram a cama alheia, e nem fizeram nada, ahuhsuahuhs.. cairam da cadeira.. KALINE qê tu beeeebe cão? ashoépoouco! casal nos quartos trancados em off, gente pintando gente q dorme bodads, tá eu entrego viu Daaan.. comeram a farofa de ovo alheeeeeeeei mah, /(ospassafomedetonaaamermo) hahaha.. irmã brigando com a outra, pelo ovo comido.. alguem axa q foi beijado mas nao lembra, gente viciaaaaado na internet e nao sai por nada na vida, enquanto os outros morre de beber.. maxo peganu  na troxa de maxo bodads.. êeeeeita jeeisonvéi! nem leeeeembra nééé... muiéé chamando homi de moooole, isséfooods/ meiiiirmãoo só quem bebe eh q tem história viu! E no dia seguiiiiiiinte (sab) o q era p ser 'farrinha das meninas' virou farrinha geral. MARTINEEEE, uhuuul.. e muuuuita conversa fiada, não pareeei de rir um minuto só.. ows marmota p fzer a gente rir! Domingo é mudança, a santa e guerreira parati mais uma vez na luta das mudanças, dessa vez da Aline e cia.. começamos de manha cedinho e terminamos final do dia.. sequelaaaados! gnt quase morre de fomeeee pq o fogão é a manivela, rs! no ap, e ja soltaram a franga, caixa de som na mo altura e o pancadão cumeeeenu! AHUSHUAHUHS. qgentesemnoçãooo eita poha! \m/ o bom da vida é ser feeeliiiz!!
 maaaaah, sairam sem pagar a conta da agua, eu ri demaaaais. kkkkkkk! é, é.. razãoo, pra td tem uma explicação  ¬¬ tô peidando puro ovoo, ÔW povo p cumeeer ovoo! :~
e agr estou cá na minha casinha, com soninho e a pequena q nao dormeeeeeee! \o// óiiii! 
não tem como não me sentir mal pq ha pessoas ( q descobrimos ser tao especiais) q nao deixa a gnt ficar triste.. ISSO é que é bacana, e eu sei q a semana é chata,mas o findisemana nos espeera! agr pertinho da gente, mo lpz! (Y)' Glr, bouaaa noite, boa semana, muita luz e paz p tooooodos! '-'
NAMASTÊ o/

4 comentários:

Entre Flores e Espinhos ' disse...

Nuss..
O.o
muitoo lindo Jandy ..podi contar com noiiis muié.
Sempre e sempre , sabi porque???
Porque a putariiia é grandiiiiiiiiiiiii!
te amo porra!!!!!!!

aline disse...

putsss, que postagem!!!
iraaaadOO!!!
^^
Migah, sabe que pode contar seeeempre comigo.
E num é soh pra farra naum ta, a qlqr momento!!!
Amu'cê Jandy!!!
:-)

Ví Sales disse...

É isso ai amiga!! é sorrindo da vida mesmo!!! momentos melhores e piores virão sempre!! mas o importante é sabermos que podemos contar com as boas pessoas para nos fazerem rir e enfrentar a vida de um jeito ainda melhor!

Jandy disse...

ôwn meus amoooores, q seria de mim sem vcs?
bandi cãoooo q beeeeeebe! hahahah.. brigadaaa meninasssss!! *-*

Postar um comentário