sábado, 12 de fevereiro de 2011 | By: Jandy

vivendo...

bom...
hj foi um dia cheio..
jejum, exames, dormir dia todo.. 
fiz uma endoscopia, a sedação deixa vc chapada..
e em ksa, vc dorme ate as tampa.. acordei quase 7 da noite!
LE-SA-DA.. ;~
mas, porém, contudo, entretanto, todavia, tenho q acrescentar 
o quanto estou bem, feliz e confiante! \o/
é, não teria tanto motivos p isso, mas estou!
Acho q sou uma pessoa otimista, q acredita mto q td vai melhorar
e sabe, melhora msmo.. acho q qdo vc quer muito, acredita muito, pode dá certo.. as vzs não dá e vc se perde (quebra a cara, eh assim q dizem ''outrem'') mas e daí? pelo menos eu quis, tentei, lutei.. e eu tento é de novo..  não ligo, não é o fim do mundo, não é tudo! Tudo p mim eh muito mais q isso, é muito mais q apenas desejos.. enfim, tenho seguido assim, levando.. conquistando, buscando... olha, ''você fica aonde você qcuer estar'' 
meu coração ta em paz, meu corpo leve, minha mente flutua em pensamentos dignos de risos e alegrias, pensamentos dançantes e coloridos, vivos, fortes, GRANDES, em tons de cor e música, animados.. em ritmo descompassadamente sem nexo, não precisa ritmo, só dança..      
Sinta!
Sinto!!! sinto eu esse enoorme preenchimento de coisas boas fluirem dentro de mim..
aqui, na minha casa.. tudo flui na batida da música q toca em total sintonia com o vento, o ar, os sinos.. o tambor... as vozes, voz doce, serena q nos ouvidos parecem veludo. mas não, não há musica, não há som, nem batidas, nem vozes bonitas.. Agora não! agora há o silencio horrendo da noite q a cidade dorme e nao se pode ter musica, nem dança.. mas a imaginação faz mais q isso, faz show, faz as mais belas melodias q vc quiser, faz muito mais q simplesmente pensar, cria o q vc quiser ver, ouvir, sentir e te leva a encantadores lugares, aonde vc quer estar, ao som q vc quer ouvir no volume q quiser, aos sonhos mais alucinantes... e é assim q saiu daqui, agora, pro meu leito, calma e tranquila, pra ter um sono de paz ao lado do meu mais doce e puro eterno amor... Aliás; MEUS... Ela&Ele 
Fiquem NA PAZ todos e q essa minha leveza de pureza e sentimentos bons transmita a kda um de vcs a energia q sinto, de paz e luz! 
Jah Bless!

0 comentários:

Postar um comentário