sexta-feira, 26 de agosto de 2011 | By: Jandy

chuva


chove detras da janela desse quarto
ouço cair devagar gota por gota..
o barulho me acordou de um sono pesado
q o corpo acostumou com o calor da manha 
que diferente dessa, esta a fazer frio e chove
pro sossego dos q sofrem com o sol q a cidade
castiga todo dia
chove gotas de recordações em meu coração
q minha memoria insiste em lembrar dos
tempos de chuva naquela casa
de lembranças tao lucidas e fortes
cujo cheirinho de terra molhada
permaneceu pra sempre aqui
cujo os beijos, abraços e fugidas
foram durante quedas dessas gotas
d'agua. Quando nos encontramos
recebemos a benção da chuva
quando nos entregamos chovia,
quando nos amamos nao parava
de chover mais..
esse climinha me fez recordar td d novo
e eu adoro relembrar o q me faz bem
os tempos de chuvas sao os melhores!




0 comentários:

Postar um comentário