quarta-feira, 26 de setembro de 2012 | By: Jandy
é....
eu ando com o coração adoidado.
nao sei o q. alias, eu sei o que.. mas é q eu tenho medo, mas é que eu devo..
mas é que nao devo, mas é que... 
é que é complicado sabe, mas é o q eu sinto, o q eu sinto no coração.
nao é nada, mas é alguma coisa.. talvez eu so precise fazer isso e tudo passe..
é como um sinal.. mas nao entendo o porque.. será q aqui eu posso me expressar?
eu nao vou fazer nada de errado, nao, nao vou nao! eu so quero seguir essa voz dentro de mim..
é simples! Faça aquilo q vc tem vontade e nao TEMA. Não Tema!
isso talvez me traga paz no coração.. é simples..
mas é q sabe.. lembranças sao de lascar! ow porra...
as vezes a gente precisa saber alguma coisa, fazer alguma coisa.. lembrar de alguma coisa..
eu nao quis lembrar.. so relembrei de repente.. E daí veio essa sensação toda de uma vez.. é
beeem esquisito, mas nao tem nada demais em se lembrar de quem foi especial.. 
e eu tenho pra mim, q quando vc sente uma sensação forte no peito sobre alguem , passe o tempo q passar, é pq cara, nao é coisa dessa vida.. é bem mais q isso! é como um elo, um laço forte.. e os anos podem passar, nao se rompe não! espero eu né... 

0 comentários:

Postar um comentário