sábado, 30 de março de 2013 | By: Jandy

Sabe amor?


Nessa vida só o que importa é te ter  bem, bem ao meu lado.

Não há razão que explique essa magia entre a gente, esse amor sem limites e nossos olhos inocentes...

Você é meu maior brilho, meu ar, meu pulmão, meu coração, meus dias, meu sol, minha Luna...






Por você, eu mato e morro.. 

      Sou capaz de tudo !

                                SOU a maior força que há no universo!!!!







                            s2








  Enfrento o que vier...

faço o que for, por vc meu amor!

Nunca conheci, nem vi, nem senti essa coisa no meu peito!

Desconheço outro ser, outra razão para qual faria tanto, para qual me empenharia ao maximo,para qual desse meu sangue , senão fosse por você...

Nesse beijo que me deste, sou a mais pura felicidade carnal e espiritual...
Sou mais do que poderia ser!
Mais do que Ser HumanaMente Mãe...
Ser-Mãe é como Ser-Deus.
A PAZ é inebriante, única e absolutamente infinita....




AMOR!

Sabe amor???

Mora em mim! 
Nasceu , viveu, vive em mim!
Se eternizou marcado em mim...
Cresce, cria, ama, sorri dentro de mim...
chora, dorme, acorda, fala, grita, cala em mim...
anda, corre, voa...
EM MIM!!!!
Você sou eu. O que você é, sente, eu também sinto!!
Nós somos o AMOR.
O maior amor que Deus criou, somos nós.. 













0 comentários:

Postar um comentário