sábado, 13 de abril de 2013 | By: Jandy

preciso...

Eu acho que estou precisando dar uma saida...
Tipo.. tenho estado muito em casa, saido so em familia pra lanchar fora ou passeio fast food!
E dado uma atenção maior as coisas pessoas, profissionais e casuais.. preciso de um ar la fora!
De sair com  um grupo de amigos, quem sabe.. sentar nua mesa de um lugar bacana, onde tenha musica boa, animação e seja leve! Ou quem sabe ate um desses q ja fomos. Com a mesa cheia e os copos tambem, ta bom pra mim! Queria um copo de cerveja gelada na garganta numa noite assim, de sábado!
To cansada de ficar em casa sabado a noite vendo tv, filme, desenho.. Hoje posso por a nene pra dormir cedo e da uma voltinha na rua.. EU MEREÇO , como uma válvula de escape pra todas essas coisas loucas q tenho sentido.... acho q é disso q eu preciso! ;)
Good Vibes \m/

0 comentários:

Postar um comentário