segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 | By: Jandy

É incrivel como vc denota as pessoas ao seu redor...
O mais incrivel é como vc conhece quem não está ao seu redor..
Como você conhece sem conhecer, mas conhece tão limpidamente como muitos nao conhecem e que por ventura  esta sempre ao seu lado. É! Atrás de uma tela do pc vc pode demonstrar sentimentos incriveis de amizade tbm..Uns dos melhores e maiores (talvez) q existam, msmo em tão pouquissimo tempo de convivencia intelectual.. Há pessoas, há amigos meus aqui que poderiam me ajudar de variaveis formas.. e vice-versa.. há eles presentes aqui, na mesma cidade, por perto.. mas não ha tanto contato, se não ha contato, não havera supostas ajudas.. E quando há encontros, há risos, há pizza, saídas.. gargalhadas, fofocas.. TUDO, menos aquele papo cabeça que te faz refletir sobre a vida, que te faz desabafar sobre a vida, as situações.. Mas há alguem por tras disso, q hoje me ouviu, me apoiou, me fez rir, ja me fez chorar tbm.. E o bom disso, eh q tbm, há as fofocas, os risos e gargalhadas, só não há as saidinhas, pq estamos
infelizmente bem longes.. Contatos pessoais, bem dificieis, por enquanto! Mas o q ela fez por mim, muitos não fariam.. Assim, de coração, com essa bondade toda dela, com essa ternura q ela carrega e transmite por msn toda a calmaria q tem, passiva e tranquila, as vezes exaltada e as vzes magoada.. Mas nisso a gente da um jeito.. É que amigos são pra essas e tantas outras coisas.. e é na hora da precisão q enchergamos o tamanho de sua bondade, ou não! 

(À ela, minha eterninha fortalezense do coração, dignissísima LEKA!)

Oh bixa, valeeeu de novo, so por ter voltado a trabalhar e matar a saudade de ta ONline. haha!
Dessas putas conversas que temos, sobre tudo, sobre o nada.. acima de tudo há compreensão e isso eh tao fundamental.. APOIO! o ser humano precisa sempre.. COMPREENSÃO, e consolo!
Ainda bem q te tenho, há sempre neuras atormentando a gente e há sempre alguem p se escorar.. 
OI escoro meu! kkkkk, te amo porra! ôw diabo doida... ^^

6 comentários:

Dja disse...

ola lindona, nada como termos amigos. bjinhoss, tbm adorei seu blog, logo to de volta, pra te ler com mais tempo. bjinhoss no coração e um maravilhoso ano de 2011, com tudo q vc deseja, se realizando.

Jandy disse...

obrigada amore!
Pra todos nós *-*

Jorge Pimenta disse...

apenas se conhece aquilo que nos toca, que num primeiro instante nos sorri desinteressadamente para, no seguinte, se instalar na tecitura nervosa e fazer ondas na corrente sanguínea. passa, nesse instante, a pertencer-nos para sempre... mesmo que um dia venha a morrer...
um abraço!

CLAUDIA disse...

muito bom! Gostei dos seus textos :D

Curiosa da Vida disse...

Jandy,
grata pelas palavras em meu espaço ...
desejo um ótimo ano para vc e para os seus ..
bj

Camilla Cabral disse...

Ow, Jandy.. brigada viu?
Ja to seguindo aqui tb! :)

beijos

Postar um comentário