segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 | By: Jandy

noite dos casais

hahaaaaa!
Hoje iamos pro arco, Aline, Andrey, Dan e eu..
maaaaaas, porem, com chuva nao se sai com menino.
shauhduahshud, então improvisei uma jantinha, compramos uma coquinha e chamamos eles p virem p ka jantar..
trouxeram potes de sorvete.. ouvimos OMNIA, musiquinha pagã e animada.. noooooossa, mto booom.. e dpois, de buxu chei, com essa chuvinha a noite toda, colocamos um filme:  Os Simpsons! hahahah..
muuuuuuuito comedia rpz, morremos de rir.. o filme inteeeeiro.. ows bixo engraçado e abestado! aiiiiin, foi muuuuuito bom, adoreeei a noitinha de domingo ;) 

PS: faltam 2 dias para minha vidinha, meu tudo.. completar 1 aninho de vidaa! Tô anciosa e feliiiiiiiiiz ;)

4 comentários:

Kamila disse...

Eeeee que delícia ein!
Coisa boa esses presentinhos que DEUS manda para nós no nosso dia-a-dia. Fico feliz por você... aproveita muito tudo isso. =)

Obrigada pelas palavras que deixou no meu cantinho, serás sempre bem vinda.

Um beijo
Fique com DEUS

Jandy disse...

vlw minha flor!
beijos p vc tb ;*

Ana SS disse...

=)

bem-vinda ao significantes!

Mayana Carvalho disse...

nada melhor ein!? kkk

Postar um comentário