terça-feira, 8 de março de 2011 | By: Jandy

CARNAVAL


a festa da minha baby passou, 1 aninho! Q ALEGRIA..
e carnaval chegando... :)
andei triste, chorona, melosa, descontente..
sem motivo.. e ate tinha aceito a ieia de curtir carnaval em ksa com maridao, filhota, curtir o sossego da cidade, vendo filminhos, comendo muuuuito, ouvindo musicas e descansar! maaaaaaaas, de repente bateu a tristeza, acho q a falta do costume de sair td fds, ver aquela turma de sempre, animada, as saidinhas q a gnt adora em grupo! não sei, talvez.. sei lá!
e de repente, de novo.. destino traça outro foco e muda todo o plano.. de ultima hora os chega a proposta de ir p camocim, onde tds estao! \o/ e fomos! Cunhado chamou, e nois aceitou...
deixamos a baby na vó, e fomos cedinho do domingo, la, fomos p praia de maceió! huuuuuuuuuum.. bainho de MAR, q delicia! a tarde passeamos pela city, a noite carnaval com os amigos e dia seguinte, praaaaia de novo! estou cá a me arder inteira, e olha q passei protetor heein! muuuuuuuito vermelha, um tomate! no fim do dia seguimos de volta p ksa.. quase morriiii de saudadee da minha pequena! um dia mais e nao aguentaria! rsrs
enfiiiiiiiiim, valeu a peeeeeena, muuuuuuito, muito! *-*
Valheeeeeeeeeu Deuuuuuuuuussssssss o/\o

0 comentários:

Postar um comentário