segunda-feira, 28 de março de 2011 | By: Jandy
Geeeenteee!!! fazzz pencas de tempo q naojogava guitar hero oh, e hj qd cheguei aki na ksa da minha mamys, vi o play 2 ali dando bobeira e o joguim.. nao resisti, e como faz mto tempooo q nao jogo, butei no ''hard'' pra ve se ainda consigo.. ór, marmeniina, pensei q tinha perdido minhas habilidades, hahaha.. bom demais jogar.. achei mo facim jogar no hard, so nao voltei pra pôr no ''expert'' pq ja tava salvo na metade das musicas no hard! Nossaaaa, bom dmaism, matei o verme viu! ahh, so lembrando, minha gravidez inteeeeeeeira, era eu na frente da tv iranndoo td q era jogo guitar hero dos meus irmaos,haha! tem coisa melhor?  




2 comentários:

Tay disse...

AMOO guitar hero, mas gosto de jogar no computador xD

bjus =*

Jandy disse...

mlrr eu tb era viciada no computador, mas prefiro msm no play2! bom ne.. bjss tayzinha

Postar um comentário