terça-feira, 29 de março de 2011 | By: Jandy

e foi assim...


E foi exatamente assim, nesse lugar onde teria q ocorrer fatos incrivelmente reais do qual nao poderia imaginar q seria comigo, por ter sido tão bonito. nao falo so de amor, falo de mim mesma, de amizades, de quase tudo.. o tudo estava vindo ao meu encontro, enquanto isso, foi la q passei mtas madrugadas na calçada jogando conversa fora, com pessoas q naquele tempo eram essenciais, eram supremas! la fiz mta coisa, la recebi mtas visitas, amigas, fiz farras, fugidas, haha! dentre brigas, é claro.. nem td são flores, td tem seu lado oposto. mas esse cantinho aí, era meu refugio, tinha cheirinho de chuva, fazia frio, fazia calor, fazia barulho, fazia silencio, tinha musica alta, vibrante, tinha musica baixa, melosa, tinham risos e tinham lágrimas, tinham gritos, sonhos de menina, diário, tinham notas e acordes de um teclado-piano q ela sempre tocava, q eu adorava.. o tudo estava por vir. qdo veio expulsou muito de tudo q ja havia.. e veio então, quase q tudo junto e misturado num so desejo, voltado então somente à duas pessoas q dali não sairiam se nao fossem juntas e td q era só, nao existia mais.. a ligação existia msm q por minutos de distancia, mas permanecia ali, seus all stars juntos aos meus,rs! sua roupa junto a minha, seu cd junto aos meus, ate q chegasse vc definitivamente junto a mim.. e q a hora nao existia! 
Antes disso tudo, fui feliz tbm.. mas precisava da ctza q seria pra sempre.. e se o sempre nao existe? e se a felicidade nao existe? somos mais infeliizes do q felizes, mas o sempre é agora! o fato de que te esperei sem saber, de que te esperei sem querer, e que te aceitei enfrentando tudo, é o q teriamos ctza do que seriamos. mudamos mtas coisas da vida, q nao tava no destino, mas fizemos ate hoje o q tinha q ser, pq nada é por acaso. e é por isso q eu sinto uma emoção gigante td vez q passo em frente esse local onde tuuuudo de mais lindo aconteceu, eu sinto q ali tem parte da minha vida, e é como se eu fosse feliz ali, só nao sabia disso, naqueele tempo. e ate vc chegar eu senti q ali teria historia pra contar... ♥

0 comentários:

Postar um comentário