segunda-feira, 4 de abril de 2011 | By: Jandy

O piano que ha anos não tocava...

Sabe que, esses dias me deu uma vontaaaaade tããããão graaaaande de pegar meu tecladinho e tocar. PS: nao uso meu teclado p tocar teclado, nao sou mto fã de teclado, gosto mais é do piano, mas nao estudei o suficiente pra tocar como eu sonho em tocar, ainda.. e pior, abandonei ele em cima do guarda-roupa por longos e longos tempos e de repente me da vontade de dedilhar ali e desabafar, e me concentrar, ver se ainda tenho aquele apego pelas teclas e se lembro do q aprendi, das musicas q mais gostava de tocar e de algumas coisas q querendo ou não o tempo pode fazer com vc esqueça tudo. MAS ainda bem q consegui ir lembrando, tocava e tocava e errava e nao era a tecla certa, e tocava de novo, ate q acertava em cheio. Poxa, tocar pra mim é uma forma de me libertar de tanta coisa q me faz mal, de pensamentos rotineiros negativos, do mal-humor, do estress.. muitas coisas q tinha esquecido q me faziam bem, bastava subir e tirá-lo de lá, ligar e relaxar na musica! nooooooossa gente, é bom demais! Eu quero aprender mais, quero voltar as aulas, mas sei q nao vai ser agora. enquanto isso, vou treinando o q sei, tocando o que gosto de vez em quando pra sair da rotina e dar aquela desopilada. 
Quando toco me sinto bem, sinto meus musculos relaxados, sinto a calma q procurava, sinto inspiração em tudo, sinto amor, calma, paz, é como uma massagem completa. Um dia ainda vou tocar tudo q quero e usar de todas as oitavas de um piano de verdade! (êeeeeeeeitaaa, hahaha) 
Um dia...

4 comentários:

Bruna Borges disse...

A gente fica aki torcendo p vc fz com os sons o mesmo q faz c as palavras.
Toque. Toque muuuuuuuuito!!!

Jandy disse...

é siim Bruninha! Tocar é a melhor coisa pra se sentir bem e feliz viu! obg linda ;*

Anônimo disse...

Oi belo espaço você tem.!
Eu acho muito interessante quem sabe tocar um instrumento, eu queria saber tocar um, não devia abandonar as teclas guria!

Beijos.

Jandy disse...

obrigada Elaine..
beijo grande ;*

Postar um comentário