terça-feira, 1 de novembro de 2011 | By: Jandy

As vantagens de vc casar com um punk.

Bom..
eu tava pensando e tipo.. já pensou se eu tivesse um marido q nem meu irmao? ou que nem meu pai!
pooorra!!! Que nem meu pai eh foda, pq o cara é terrivelmente perfeccionista em TUDO! chei d frescura.. q esteja sempre tudo limpinho e organizado, do JEITO DELE! rum ¬¬
foda man.. meu irmao tbm nem eh exigente. haha, as roupinhas tem q ta impecavel.. pobre da minha mãe!
Nao que, eu nao goste de homem q se cuide, q vista roupinhas limpinhas e cheirosas.. mas é que, meu marido nao me da trabalho! e eu pensando comigo, como disse anteriormente.. sabe que, eu tenho sorte quanto a isso! pq ja pensou.. ''poxa amor, minha blusa ta amassada, vc n passou na gola'' , ''ow amor, a barra da minha calça ainda ta meio suja, vc nao lavou direito e poxa eu n gosto desse jeito d passar, gosto daquele e tal'' ,'' amor vc eskece de passar TBM minhas cuecas, odeio cueca amassada'' , ''quero minha outra meia, pq so calço se for o pa'' .. 
ah meirmao.. rolava nao viu! Deus é mais...
o Dan não.. perdeu a meia?? deixa, eu calço com essa outra.. tem nda nao! haha
'' deixa eu passar sua calça amor eh rapidim, ta amassada'', - '' PASSAR? que nada mor, eu visto assi msmo, ow besteira.. ligo nao oh q se foda'' hahahaha.. \m/
''pois amor dxa so eu passar a blusa ta tooooooda amassada. dois toque vai la''
 '' nãm nãm nãmmmm, pra q isso? ór''

Tipo.. o punk, seu marido lindo e maravilhoso.. punk, aliás.. seu nao, MEU! hsauhsuhd
ele neim liga, ele veste a camisa mil vezes, e dpois de vestida mil vzs, pode lavar.. nao precisa passar, ele adora amassada msmo.. basta dobrar q fica óóóóótimoooo! maravilhoso..
calça? tira do varal vai pros coro, oxe.. aqui em casa eu so passo roupa da nenem..
É.. por isso q eu digo.. os punks sao msmo mais felizes.. pq n se importam com pouca merda, nem discutem por pouca merda, pq td ta d bom agrado pra eles..
e qd a gente faz mais por eles, eles ficam toooooodo contentes, pq vivem como dá..
E nao se calam diante as sociedade... nem tem vergonha do q faz, de quem é..
lembrei da vizinha novata q chegou no nosso apt lá.. ele descendo e la em cima ele arrotou. kkkkkkkk a bunita la em baixo falou: '' eita suspende a feijoada'' e ele desceu ja com  7 pedras na mão!
'' como eh q foi a piadinha q vc flw aí heim? vc nunca arrotou nao heim jovem? quer falar agr qual foi a piadinha agora pra mim ouvir melhor? nao? falou nada nao? queria saber qual o problema eu arrotar aki....'' Acheeeeeeeei foi poooooooocooooooooooo...... kkkkkkkkk, acho q poucos, ainda mais homens, teriam essa coragem de chegar pra uma ruma de mulhé como ele chegou! na maió.. \m/
é.. eu gosto dessa atitude! desse enfrenta-a-tudo-e-a-todos, dessa coragem e desse meu homem.. q eu amooooo dmais! hahaha... e é isso!
quem achar ruim... Quem acha ruim??  ... ??? ...?? ora.. pois
FOOOO-DAAAAAAA-SEEEEEEEEE!!!

0 comentários:

Postar um comentário