terça-feira, 8 de novembro de 2011 | By: Jandy

''Hey, little girl
I wanna be your boyfriend
Sweet little girl
I wanna be your boyfriend...''
♫  
                                 E cá estamos.. mais um ano se passando, mais tempo um do lado do outro ,mais conhecimento, mais aprendizado, mais descobertas.. um bocado de ''mais'' de ''menos'' de 'tudo! Porque a gente descobre mais coisas, sente mais coisas, aprende, conhece.. humm, CONHECE ! conhece a cada dia q se passa..
São muitas coisas, são bastante coisas boas, são muitos sorrisos, muitas brigas, as vzes lágrimas.. consolo, abraço, beijo, desejo, mais brigas, mais amor, menos briga, fazer amor.. são cartas, são músicas, são perfumes, são sentimentos, é odio é amor.. são letras, são fotos.. ahh, fotos! Fotos são quase q voltar no tempo e sentir tudo novamente.. eu acredito q o nosso pra sempre é aqui e agora, é o q somos um para o outro, é o q queremos agora.. é o q  fazemos.. é tanto q estamos firme ate hoje.. vivendo um dia de cada vez, para sempre! cada dia é eterno.. eternamente- E-TER-NA-MENTE! 
''Ninguem nunca vai nos separar!'' ninguem separa ninguem, separam-se pq querem, pq quiseram! E se estamos aqui, é porque queremos um ao outro.. é pq amamos um ao outro.. 
essa caixa contêm todos nossos sentimentos.. do mais puro ao mais ''puto'', do mais feliz ao mais triste.. claro, mais momentos bons, muuuuuuuito mais momentos bons do q ruins... os ruins nao podem deixar de existir! Nunca...
Sem eles o q seriamos então? música sem nota, uma foto do vazio, um perfume sem cheiro, cartas em branco, desejo sem toque .. ? Não mesmo!  Na Caixa do tempo, ao se abrir, sentem-se todas as emoções fortes q ja vivemos juntos, sente-se tudo aquilo q passamos e ficou.. e futuras gerações saberão do nosso amor, do amor que nunca será perfeito... porque amamos com defeito, e cá entre nós, foi com ''defeitos'' q começamos nossa historia nada perfeita! hahaha
Eu desafio o que nos é proibido... 
By: Scorpio body and soul ;)


                         

0 comentários:

Postar um comentário