quarta-feira, 23 de novembro de 2011 | By: Jandy

Meu niver!



E entao.. meu niver foi agora dia 16/11
e eu me produzi assim hahahaha!!
belo e a carater traje escorpiano.. no íntimo do meu ego
eu me senti assim o dia todo! no apice do doce veneno escorpionino..
nu e cru! tal e qual.. ;)
e.. alem d ter ganhado do meu amor um liiiiiindo celular q foi com ele q sairam estas fotos e mais algumas.. ganhei dlee tbm uma make completa.. tipo.. muitas sombras, muitos blashs, pos.. brilhos, lapis, rimel.. aaaaain, enfim.. liiiiiiiinda, ameeeeeei! bem discreta e modesta :D
nao sou muuuuito de me makear, mas eu adorei.. vai durar pencas, pq so me makeio muuuuito qd to realmente dispota! mas, enfim.. adorei adorei..
& a noite, juntamos uzamigos num restaurante e pizzaria.. CLARO NAO PRA COMER!
pra tomar umas brejinha, pq neguim.. meu niver, eu mereço, SIM ..em plena quarta feira..
óraa! e foi du carai, eu adorei.. aaaaaaaaa-dooooo-reeeeeeeeei
parabeeens pra miiiiiiim.. 2.2 o/ o/ 
lembrando q maior presente, melhor do mundo.. so o q Deus me deu msmo..
minha filha querida linda e amada... q eu sou louca amo d paixao.. alucinada por ela ♥
BRIGADA DEUS, por mais esse ano ao lado dela.. pela saude dela, pela minha pra estar ao lado dela sempre.. lhe cuidando, lhe amando.. brigaaaaaaada.. esse sim, eh o meu maioooooor e mais lindo presente ja dado.. esse .. poucos têm! ;)  Te amo Radijan!

0 comentários:

Postar um comentário