segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 | By: Jandy


''Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Prá mudar a minha vida
Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva...''



E na noite em que fomos um do outro novamente, em que nos beijamos como se fosse o ultimo dia de nossas vidas. E q no dia seguinte nos amamos como na primeira vez e como se o mundo fosse acabar.. Que vc me olhou e eu li nos seus olhos, o quanto vc estava com sede de mim, com fome e com saudade do meu cheiro, do meu toque, do meu amor. E eu senti como se voce me quisesse a cada instante mais do q ja tivesse, e mais... E eu estava ali do seu lado, e vc estava ali, ao lado meu.. E já não era mais um pesadelo. Era o amor que estava revivendo no nosso peito, e nas veias o sangue corria quente, ardia de paixão e unificou-se tudo de novo num mesmo sentido, e ali deliramos de prazer onde tivemos certeza que aquilo era como mágica. A magia mais pura q vi na vida! Era Nosso amor ardendo em chamas, pegando fogo com toda força do universo.. e eu nao consiguiria mais uma linha sequer, não se pode, não cabe, não há palavra alguma (...)

0 comentários:

Postar um comentário