segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 | By: Jandy

sempre soube

Estou aqui agora como se eu acabasse se acordar de um sonho ruim..
De um pesadelo! ACABOU :)
graças a Deus, acabou! Tudo caminhou como devia, e se caminhou como devia, eh pq tinha q ser ..
eu tava preparada pro q fosse e pro q nao fosse, pq o q iria ser, era o q tinha q ser !
E isso eu teria q entender e aceitar.. Mesmo q fosse doer!
mas nao foi.. pq nao tinha q ser, nao agora! E creio q como sempre achei, não agora, não depois..não enquanto a gente se amar! existem fases assim.. de momentos em q ficamos meio perdidos a dimensão da extremidade do amor, ao sentimento mais lindo e q as vzs se oculta perante a rotina, fazendo a gente embaralhar a mente num turbilhao de sentimentos envolvidos.. as vzs machucamos quem amamos, as vzs perdemos.. as vezes reconquistamos, e recomeçamos! pra isso temos q ser fortes.. temos q encarar a dor, temos q passar por um desafio! Nada eh dado muito facil.. a vida toda eh uma luta! pra sempre reconquistar msmo as coisas q ja temos.. ou entao a perdemos pra nos msmos..é meio complicado, mas é assim mesmo..
Enfim.. eu vim expandir minha alegria no meu blog! 

Essa foi a noite mais feliz dos ultimos tempos!
muito embora com dor e tristeza, td foi tapado com uma sinceridade no olhar e palavras vindas do coração, lágrimas dos olhos de felicidade e promessas sinceras.. um amor q retorna das cinzas como no primeiro dia.. um beijo dado como o da primeira vez, um abraço protetor e forte como quem diz: '' nunca vou te abandonar''..
nada no mundo me tira o sorriso q levo!
Eu vou da tudo de mim por nós, mais uma vez,
vou andar na mesma estrada, vou ser tudo q fui mas dessa vez
com uma certeza, com uma esperança, com uma chance, com uma luz!
nao quero soltar sua mao, nao vou!

0 comentários:

Postar um comentário