terça-feira, 13 de novembro de 2012 | By: Jandy

...Sabe aquela sensação de que você não é reconhecida pelas pessoas que ama!
Que você faz tudo pra ver as pessoas bem, que você deu seu ombro mil vezes, conselhos a mil, opiniões, esteve ao lado no pior momento e depois ficou pra trás.... as pessoas não reconhecem o valor da gente, nem enxergam no fundo dos meus olhos o quão boa posso ser, se me deixassem...
eu sempre fico em segundo plano, mas sei porque... porque coloco pessoas q não deviam estar em primeiro plano na minha vida, e eu tenho disso.. de me doar demais.. não posso me lamentar q realmente estou insatisfeita ou magoada, ou triste, ou feliz.. pq o meu consolo é saber q eu estarei pra pelo menos uma pessoa na face da terra, em primeiro plano... e q o amor , e o sentimento puro, a fidelidade e a segurança, o doce do beijo, do toque serão verdadeiros, serão com amor, e doação!!! isso me faz sorrir pros problemas, pro mundo sujo la fora, pro resto q não merece... as pessoas q amo, e dizem me amar, sabem o q me faz feliz, sabem o q eu gosto, sabem o q eu não gosto.. se me desagradam de um jeito, infelizmente não me merecem, não como sou! Acho q preciso mudar as coisas... Mudar o rumo, mudar os fatos, me mudar..
(RE)pensar, (RE)estabelecer as coisas, (RE)organizar minha vida me amar mais do q a todos esses q tenho amado mais... Sei que é difícil ignorar a quem se gosta, num momento difícil, de apelo.. de precisão! Eu estive muito disponível ,  a todo momento aos q chamaram meu nome... Mas eu posso estar mais disponível a mim, a minha vida, as minhas coisas... e meus problemas, posso sim resolve-los sozinha também! Assim como fiz de tudo pra q resolvessem os dos outros e funcionou, porque não usufrui-los pra mim mesma?? 

0 comentários:

Postar um comentário