quinta-feira, 1 de novembro de 2012 | By: Jandy

Novembro!

E chegou Novembro..
o meu mês favorito, gosto do clima, do cheiro no ambiente, do ar, o oxigenio, tudo é mais limpido!
Eu adoro quando chega esse mês, sou tão apegada a tudo q diz respeito a novembro, q nesse mês eu fico a minha cara! hahaha.. Literalmente! O meu ego se enche de satisfação e auto-estima e eu fico leve, leve! Uma pluma de leveza.. rs
Nem se explicar com as palavras o quanto eu gosto desse período! 
E que venha NOVEMBRO! Doce Novembro o/ Pra minha alegria! :)
Que seja doce como o ar puro q eu consigo sentir, mesmo quando nada é puro la fora...
Que seja calmo e traga a paz do meu espírito em sintonia com o meu signo, com o sol e a lua.
Que seja terno, brando e sereno como todos os novembros q tenho passado e que seja Iluminado e cheio de bençãos! Amém ;)

Que assim seja e que assim se faça ^^

0 comentários:

Postar um comentário