domingo, 3 de fevereiro de 2013 | By: Jandy

Domingo de luz!

Esse fim de semana foi bem caseiro e casual, sabado a noite saimos pra pedir um lanche e passamos beem longe do fuzuê q tava o centro com o bloco dos sujos.. os meninos compraram uma bebida, dpois fomos na ksa da minha melhor amiga q mora no bairro, e enquanto eles bebiam na calçada, nós nos divertiamos com as crianças, e pondo os papos em dias.. Bem diferente.. 
Domingo (hoje), eu cuidei da casa da minha Mãe, enquanto ela cuida da minha avó q esta adoentadinha..
Fiz um almoço com mais amor do que temperos.. Sabe..   Aquela sensação de estar viva, vontade de viver cada momento do dia, como se fosse o único..  Eu sinto uma tranquilidade no coração, é uma paz, por saber q as coisas estao fluindo melhor do q imaginei.. q estao dando certo, como nunca pensei... apesar de taaaaaaantas coisas por concertar, por tantas coisas a fazer, a se preocupar.. muitaaaaas contas kkkkkkk... irei enlouquecer.. 
Deus é muito bom pra mim, me deu as coisas de acordo com meu modo de suporta-las, de enfrentá-las.. nao me deu nem mais, nem menos.. o q preciso.. tudo acontece de uma forma unica, pra mim de uma forma maravilhosa.. tem tanta coisa por se preocupar e resolver, e eu tou com paz no coração, tou feliz, confiante, radiante, tou tranquila.. espero q nao me desespere caso um dia alguma coisa venha a nao dar certo, ou regredir, ou decair.. quero estar foorte e preparada pra tombos fortes e dolorosos, pra sempre tentar manter essa paz de tranquilidade no meu coração..   Quero  abrir  os  braços  pra  vida  e  pro  mundo,  e  gritar: 

''Que venham todas as oportunidades, q venham todas as graças e q derrame todas as bençãos sobre nós... que sejamos forte o bastante pra suportar a dor do mundo afora, q tenhamos luz pra q onde passamos iluminemos com bondade, q o amanha venha com gosto de gás e q nunca acabe as energias pra levantar na manha e começar o dia feliz , cheio de garra e atitudes.. '' 

 é isso q eu quero,  viver  todo  dia,  viver todo dia de bem com a vida, que a vida fique de bem comigo o dia todo, todo dia..  q eu nao me canse facilmente, q eu lute a kda dia por aquilo q me faz viva.. q enfim eu nao perca nunca esse brilho e essa paz q me motiva a fazer o q eu gosto.. Que todos os Domingos sejam assim, calmo, e nao entediante, tranquilo e nao estressante, sereno e nao ressacado... VIVO e não morto! Não tem nada melhor do q sermos bem reconhedos por fazermos coisas q amamos, q ajudam, q se firmam... 

Obrigada   meu   Deus,  por tanta vitoria na minha vida!!!! *-*

1 comentários:

Caio Jonathan disse...

é isso ae, temos que viver cada dia de cada vez, o agoniado vive o passado, o ansioso vive o futuro, porém o inteligente vive o agora.
Parabéns pelo blog e pelos textos.

Estou acompanhando, seguindo e indicando.

Será um prazer ter sua presença em meu humilde blog:
http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

Abraços

Caio J.
http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

Postar um comentário