segunda-feira, 4 de março de 2013 | By: Jandy

Feliz 3 anos de puro amor!




Tenho a maior riqueza do universo!
Um Amor absoluto e eterno, puro e bondoso. Uma Filha!
Viver o dia do seu aniversario é tao ou mais feliz, do q viver o meu proprio aniversario..
É como se fosse, pois na verdade ate é,  o nosso aniversario.. Naquela manha do dia 02, nasceu vc de dentro de mim, e no mesmo instante em mim nasceu outra pessoa.. 
E é por isso q eu fico emocionada com esse dia!Que eu faço questao de vive-lo intensamente.
Pena q meu amor estava dodoizinha.. e no dia seguinte so piorou, por conta do cansaço do niver.. 
Mas fizemos de tudo pra q vc tivesse sua festinha do jeito q queria , q pedia.. Senhor , Obrigada por tudo! Por este dia, por mais um ano de vida da minha filha. Que venham mais anos, cheio de saúde!!! 
Radijinha, mamãe te ama imensuravelmente! <3

0 comentários:

Postar um comentário